SSX 2012é um jogo de vídeo de snowboard da série SSX da Electronic Arts. Revelado pela primeira vez nos Spike Video Game Awards de 2010 sob o título de desenvolvimento SSX: Deadly Descents, o video do jogo apareceu para mostrar uma direção muito mais sombria para a série do que os jogos anteriores,[2] mas que mostra, em filmagens posteriores, um tom mais claro. SSX vai incluir o uso de cursos reais, ao invés de os cursos fictícios de jogos passados​​.[3][4][5] Em 29 de junho de 2011, a Sony e a Nintendo confirmaram que estão testando o jogo para as suas novas consolas portáteis.[carece de fontes?] Uma demonstração de SSX foi lançada em 21 de fevereiro de 2012 na Xbox Live e um dia depois na PlayStation Network.[6] O jogo foi lançado em 28 de fevereiro de 2012 na América do Norte, e será lançado em 1 de março na Austrália e Nova Zelândia, 2 de março na Europa e 15 de março no Japão.
O mapeamento e nível de design para SSX será muito diferente de entradas anteriores da série, com uma jogabilidade de mundo mais aberta e menos barreiras ou paredes invisíveis. A EA Canada usou dados emprestados da NASA para gerar 27 montanhas de cerca de 9 cadeias montanhosas existentes ao redor do mundo. Estes dados foram utilizados apenas como base para o nível de design, e os desenvolvedores criaram o seu próprio terreno em cima dela. Os jogadores serão capazes de usar helicópteros para viajar para os diversos locais. Contará com montanhas de Montanhas Rochosas do Canadá, Alaska, Patagônia, Antártica, os Alpes, na África, os Himalaias, na Sibéria, Japão e Nova Zelândia.

Elise Riggs do jogo original SSX foi o primeiro personagem jogável a ser revelado a 27 de maio de 2011 por meio de uma história em quadradinhos junto com um vídeo.[12] Mackenzie "Mac" Fraser, Kaori Nishidake, Moby Jones, Psymon Stark, Zoe Payne, Griff Simmons, e Eddie Wachowski (bónus de pré-ordem) também são veteranos que irão aparecer no jogo.[13][14] Novos personagens no jogo incluem Tane Mumea, Alex Moreau e Ty Thorsen.[15] A 8 de novembro, foi anunciado em Conan O'Brien que Travis Rice seria um personagem jogável. Em 27 de maio de 2011, a EA Sports lançou uma história em quadradinhos sobre o personagem Elise e continuou a lançar mais banda desenhada de personagens com base no tempo ou na quantidade de "likes" na página SSX na rede social Facebook.



OLHA, PELO EU VI, APARECE MASSA, AGORA É ESPERAR O LANÇAMENTO

0 comentários:

Postar um comentário