A sempre inusitada dupla Mario e Sonic está de volta para os Jogos Olímpicos de Londres - que, no mundo real, acontecem só em 2012. Desta vez, ambos ganharam ótimos reforços por causa do novo portátil da Nintendo, o 3DS, e suas funções diversas.

Girar o aparelho e usar a tela de toque em ambientes tridimensionais certamente deve dar um novo fôlego para a franquia que já está desgastada pela falta de novidades.



Na demonstração testada durante a E3, foi possível conhecer cinco modalidades diferentes de esportes, entre elas judô, corrida e equilíbrio sobre barra. Nesta última, o jogador precisa girar o Nintendo 3DS para manter o equilíbrio do personagem sobre a barra e assim possibilitá-lo a continuar com suas acrobacias. Se o movimento for executado incorretamente, pontos serão descontados e comparados com os dos outros jogadores ao final da competição.

Ainda não se sabe como a versão para 3DS vai interagir com a de Wii ou se apenas será compatível com cópias da mesma plataforma, mas uma coisa é certa: a diversão está garantida para os fãs da série.

0 comentários:

Postar um comentário