E as novidades não param de surgir no mundo dos games! A Square Enix liberou um novo trailer de Heroes of Ruin, o próximo RPG de ação da n-Space destinado ao Nintendo 3DS. O trailer mostra alguns dos ambientes do jogo e oferece aos jogadores um vislumbre das cenas de combate presentes no game, intercaladas por textos carregados de dramaticidade que apresentam os princípios básicos da história.

A história de Heroes of Ruin gira em torno da saga de quatro mercenários que estão tentando encontrar a cura para o governante da cidade de Nexus, que está morrendo por conta de uma maldição. O game utiliza as tecnologias StreetPass e SpotPass, responsáveis pelo “Traders Network” e pelos desafios diários encontrados no trama. Em Heroes of Ruin o jogador se vê face a face com diferentes inimigos, dentre eles estão bestas, guerreiros com suas esgrimas e snipers.

Ao falar sobre o game, o produtor da Square Enix, George Wright, se mostrou bastante otimista e afirmou que “estava animado para fazer um jogo especificamente para o 3DS que faz uso da sua grande conectividade e funções sociais.”A Square Enix ainda não anunciou a data oficial de lançamento de Heroes of Ruin, mas revelou que o jogo chega ainda na primavera americana de 2012, ou seja, nós próximos três meses Heroes of Ruin deve estar estourando por aí!

Agora a bola está com vocês jogadores do Nintendo 3DS! O que acharam do trailer de Heroes of Ruin? Vocês comprariam o game?

0 comentários:

Postar um comentário