Se o mistério sobre a data de lançamento de Diablo 3 acaba de chegar ao final não podemos dizer o mesmo sobre Grand Theft Auto 5. Aliás, o assunto se tornou uma verdadeira polêmica entre analistas de mercado e especialistas em games.

Consultado recentemente pelo Gamasutra, o analista Arvind Bhatia afirmou que a data mais provável para o lançamento de GTA 5 seja março de 2013. Bhatia sugere que um lançamento em março de GTA 5 seria mais benéfico, pois o jogo não teria que competir com um aglomerado de lançamentos em outubro e novembro, recheado por outros títulos de grande porte como Call of Duty, Assassins Creed III e Medal of Honor: Warfighter.

O analista também sugere que uma versão 2013 dará a Rockstar mais tempo para polir o jogo e tê-lo pronto para uma potencial versão Nintendo Wii U. Se possível, Grand Theft Auto 5 poderia ser um dos maiores títulos para não dizer o primeiro da nova geração de consoles. Apesar das pouquíssimas informações concretas que temos sobre o jogo até o momento, muitos analistas afirmam que o game tem tudo para ser um sucesso de vendas, alguns mais audaciosos arriscam o palpite de que GTA 5 baterá a casa dos 25 milhões de unidades vendas em seu primeiro ano na comercialização. Será?

Um turbilhão de rumores circundam Grand Theft Auto 5 desde o seu anúncio. O nosso único receio é que GTA 5 enfrente o mesmo desafio pelo qual Mass Effect 3 está passando nesse exato momento. Depois de tanta divulgação o jogo acabou por decepcionar os fãs que teceram uma série de expectativas em torno da franquia e ao jogar o game descobriram que o mesmo deixou muito a desejar. Esperamos sinceramente que GTA 5 não siga pela mesma trajetória

0 comentários:

Postar um comentário